Instituições se unem em campanha de prevenção à covid-19

Glossário Jurídico

Instituições públicas em Goiás se unem e lançam campanha com medidas para impedir a disseminação do novo coronavírus. A divulgação das ações no rádio, TV e redes sociais se iniciou no dia 18 de junho e segue até o final do mês. Veja aqui um dos vídeos da campanha.

O material alerta sobre os riscos de estar em grupo, com apelo para que as pessoas saiam de casa apenas quando necessário, sempre com o uso de máscaras. Também dá dicas para trabalhadores e empregadores, como preservar  o local de trabalho sempre limpo, manter o distanciamento mínimo, entre outras. Ouça e compartilhe os spots com essas dicas: spot 1, spot 2, spot 3.

Para o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Goiás, Tiago Ranieri, a grande dificuldade que todos enfrentamos nessa pandemia é a falta de estrutura nos serviços público e privado de saúde, “sendo a prevenção necessária para, sobretudo, evitar o colapso do sistema de saúde”, ressaltou. Veja ao final os posts em redes sociais da campanha.

Oito instituições públicas em Goiás assinam a campanha: Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-GO), Ministério Público do Trabalho em Goiás, Defensorias Públicas do Estado de Goiás (DPE-GO) e da União (DPU), Secretaria de Estado da Saúde, Ministério Público de Contas do Estado de Goiás e Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás.

Comunicação Social/TRT-18 com informações da Assessoria de Comunicação do MPT-GO

Para conferir os demais posts da campanha, fique ligado no perfil @trtgoias e ajude a espalhar essa ideia nas redes sociais. 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, Rádio, Trabalho Seguro, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.