Comissão de Avaliação de Desempenho

No TRT 18ª Região, a Portaria TRT 18ª GP/SGPe nº 1370/2019 institui a Comissão de Avaliação de Desempenho, que é integrada pelos seguintes membros:

I – Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, que a coordenará;
II – Chefe do Núcleo de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoal;
III – Chefe da Gerência de Assistência da Diretoria-Geral.

A Comissão é secretariada pela (o) Chefe do Setor de Gestão de Carreira e Desempenho e as reuniões acontecem, ordinariamente, a cada seis meses ou, extraordinariamente, sempre que necessário.

A Portaria TRT 18ª GP/DG/SGPe nº 136/2016 traz as atribuições dessa Comissão:

  • apreciar os resultados das avaliações com nota abaixo de 140 (cento e quarenta) pontos;
  • decidir sobre os recursos interpostos pelos servidores avaliados; 
  • proceder à análise final para a aquisição de estabilidade pelo servidor em estágio probatório, considerando as pontuações obtidas nas avaliações.

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