Atos Normativos – TRT18

*  GESTÃO DOCUMENTAL – Normas expedidas pelo TRT 18ª REGIÃO:

Ofício Circular n° 001/2019Orientações para a transferência de documentos e processos administrativos e judiciais à Gerência de Gestão Documental.

* Formulário para transferência de processos e documentos ao arquivo (Anexo 1) (.odt)

Ofício Circular n° 003/2018: Orientações para a transferência de processos judiciais de 1º grau à Gerência de Gestão Documental

Resolução Administrativa nº 108/2017 TRT 18: Autoriza a eliminação de autos e documentos judiciais e administrativos findos, na 18ª Região da Justiça do Trabalho, observadas as normas legais vigentes.

Resolução Administrativa nº 168/2016 TRT 18: Dispõe sobre a eliminação de autos e documentos judiciais findos de 2007 a 2011 das unidades judiciárias localizadas no interior do Estado de Goiás.

Resolução Administrativa nº 120/2016 TRT 18: Autoriza a eliminação de autos e documentos judiciais e administrativos findos, na 18ª Região da Justiça do Trabalho, observadas as normas legais vigentes.

Resolução Administrativa nº 32/2014 – TRT 18: Dispõe sobre a Gestão Documental no âmbito da 18ª Região da Justiça do Trabalho. Alterada pela RA nº 41/2016.

Resolução Administrativa nº 69/2010 – TR18:  Adota no âmbito da 18ª Região da Justiça do Trabalho a Tabela de Temporalidade de Documentos Unificada.

 

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