Apresentação

A Gerência de Gestão Documental do TRT da 18ª Região tem como atribuições, entre muitas outras, atividades relacionadas ao arquivamento, desarquivamento e eliminação de processos e documentos de natureza judicial ou administrativa deste Tribunal.

Regulamentado pela Resolução Administrativa nº 32/2014 do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, o Programa de Gestão Documental visa preservar a produção, armazenamento, transferência e descarte dos documentos acumulados nas diversas unidades administrativas e judiciárias deste Regional.

A Gestão de documentos arquivísticos é essencial nas rotinas de trabalho, pois reduz a massa documental visando agregar valor a informação e facilitar o seu uso, libera espaço físico, agiliza a recuperação das informações e melhora a conservação de documentos de guarda permanente permitindo a constituição da memória das Instituições.

Fone: (62) 3222-5148 email: gestaodocumental@trt18.jus.br
Endereço: Rua T-29 esquina  com T-51, n. 1403 lts. 7 a 22 Qd. 22 Setor Bueno

Goiânia-GO CEP: 74.215-901
Horário de Atendimento: das 08:00 às 16:00h

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