Retirada de kits para a 7ª Corrida TRT Goiás

Facebooktwitteryoutubeinstagram

banner-intranet1
A 7ª Corrida TRT Goiás vai contar com a participação de 1.200 atletas e será realizada no dia 27 de novembro, às 7h30 da manhã, com largada em frente ao Fórum Trabalhista de Goiânia, localizado na Av. T-1, esquina com a Rua T-51, no Setor Bueno. A recomendação aos atletas é que cheguem com antecedência de 30 minutos, no mínimo.

No sábado (26/11) será a vez das crianças participarem da 3ª edição da Corridinha Infantil, com largada no mesmo local às 9 da manhã. Trezentos atletas mirins vão participar do evento.

Entrega de kits

kit-atletaOs kits da corrida para o público externo serão entregues no sábado, dia 26/11, das 10h às 18h no Espaço EBM (Alameda Ricardo Paranhos, nº 1020, setor Marista). Para retirar o kit, o atleta deve doar um litro de leite. O produto arrecadado vai ser entregue a uma instituição filantrópica. O TRT também está recebendo doações de livros infantis novos ou usados, que serão entregues a crianças carentes. Os livros podem ser entregues no Fórum Trabalhista de Goiânia no dia do evento ou até o dia 12 de dezembro.

kit-infantilOs servidores e magistrados deverão retirar o kit da corrida na sexta-feira, 25/11, das 10h às 16h, no estande da EBM, no Fórum Trabalhista. Já os kits infantis poderão ser retirados no sábado, a partir das 7h30 no próprio local da corridinha.

Atrações
A corridinha infantil será aberta no sábado, dia 26/11, para crianças de 2 a 12 anos. Para crianças de até quatro anos, haverá uma animada corrida de velocípedes. Já para as crianças a partir de cinco anos de idade, a corrida será de atletismo, com percursos variando de 100 a 400 metros. A inscrição custa R$ 30,00 + doação de 1 litro de leite, para o público em geral, e R$ 20,00 + 1 litro de leite para servidores e magistrados. Várias atrações estão programadas para a 3ª Corridinha Infantil como teatro, presença dos super-heróis, oficina de reciclados, brinquedoteca, escalada, high jump, pebolim e pula-pula. Ainda serão servidos pipoca e algodão doce.

banda-de-rock-reduzida-para-internetJá para a Corrida de adultos, haverá show da Banda Verna Rock, aulas de zumba e fisioterapia esportiva.

Os eventos são uma realização do TRT18 com apoio da Associação dos Servidores da Justiça Trabalhista do Estado de Goiás (Asjustego), em parceria com o Banco Bradesco.

 

 

Evento: 7ª Corrida TRT Goiás
Local: Largada em frente ao Fórum Trabalhista de Goiânia. Av. T-1 esq. com Rua T-51, Setor Bueno.
Data e hora: domingo, 27/11, às 8 horas da manhã.

Evento: 3ª Corridinha Infantil TRT Goiás
Local: Largada em frente ao Fórum Trabalhista de Goiânia. Av. T-1 esq. com Rua T-51, Setor Bueno.
Data e hora: sábado, 26/11, às 9 horas da manhã.

Contato:
Divisão de Comunicação Social e Cerimonial
(62) 3222-5238 / 5239 / 5390
Diretora Márcia Bueno – 99631-5782
Fabíola Villela – 99975-8903

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.