Inscrições abertas para a 2ª edição da Escola Judicial Itinerante, que contemplará 9 municípios goianos

A 2ª edição da Escola Judicial Itinerante do TRT de Goiás acontecerá entre os dias 09 e 11 de outubro, na cidade de Goianésia, e abrangerá as microrregiões do Norte/Nordeste goiano, contemplando as Varas do Trabalho de Ceres, Formosa, Goianésia, Goiás, Luziânia, Porangatu, Posse, Uruaçu e Valparaíso.

Os magistrados e servidores interessados devem se inscrever até 18 de setembro por meio do preenchimento de formulário específico na página de cursos da Escola Judicial. Veja aqui a programação completa.

A Escola Itinerante é um projeto da Escola Judicial do TRT-18 para estender a oferta de cursos presenciais ao interior do Estado, para torná-los acessíveis a todos os magistrados e servidores e, dessa forma, democratizar o processo de ensino no âmbito do Tribunal.

Com a finalidade de promover a participação ampla de magistrados e servidores no evento foi editada a Portaria TRT 18ª GP SGP nº 2647-2019, publicada na edição 2801/2019 do DEJT, disponibilizado em 03/09/2019, que suspende o expediente nas unidades participantes.

Setor de Imprensa/TRT-18

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.