II Simpósio Goiano sobre a Reforma Trabalhista será realizado no TRT18 na próxima sexta-feira, 6/10

Operadores do Direito se reunirão mais uma vez no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) para discutir as alterações recentes na legislação trabalhista durante o II Simpósio Goiano sobre a Reforma Trabalhista, que será realizado na próxima sexta-feira (6/10) no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia. O evento é promovido pelo Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) e pela Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra18), com apoio do TRT18 e da Escola Judicial do Regional. A programação será aberta às 8 horas e encerrada ao meio-dia.

Para esta segunda edição do simpósio foram programadas três palestras e o lançamento de um livro sobre a Reforma Trabalhista. A primeira exposição, sobre “Dano Extrapatrimonial”, será feita pelo juiz do TRT18 Carlos Alberto Begalles. Em seguida, o juiz do TRT10 Antônio Umberto de Souza Júnior abordará o tema “Quitação anual de obrigações trabalhistas”. A última palestra será ministrada pelo juiz Cleber Sales, também do TRT18 e presidente da Amatra18. O tema é “Aspectos processuais da Reforma Trabalhista – acesso a jurisdição e litigância responsável”.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo endereço www.igt.org.br. São 130 vagas, das quais 70 são destinadas a magistrados e servidores do TRT. Associados ao IGT não pagam pela inscrição. Para os demais profissionais do Direito, o valor do investimento é de R$ 50. Os certificados, com carga de seis horas/aula, serão emitidos pelo IGT.

Livro

Também faz parte da programação do simpósio o lançamento do livro “Lei da Reforma Trabalhista comentada artigo por artigo” da editora JHMIZUNO. A publicação, escrita por vários profissionais, tem como coordenador e coautor Deusmar José Rodrigues. Ele é advogado, contador, professor universitário e subprocurador-chefe da Procuradoria da Fazenda Nacional em Goiás.

Wendel Franco
Seção de Imprensa-CCS

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.