Hora Extra vai tratar da possibilidade de produtor rural entrar com pedido de recuperação judicial

O agronegócio e a produção rural têm uma expressiva participação na economia do país. Apesar da crise econômica enfrentada pelo Brasil nos últimos anos, o agronegócio vem crescendo a cada ano. Somente em 2017 representou cerca de 23,5% do Produto Interno Bruto do país. No entanto, o produtor rural também está suscetível às dificuldades financeiras. É possível que a pessoa física, produtor rural, proponha ação de recuperação judicial? O Hora Extra que vai ao ar a partir do próximo sábado, 14/9, conversou sobre esse assunto com o advogado especialista em recuperação judicial Renaldo Limiro. Ele é vice-presidente da Associação Comercial e Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg).

A ansiedade no ambiente corporativo pode surgir por diversos motivos. O excesso de tarefas e a falta de reconhecimento são os principais causadores desse mal. Confira matéria sobre as consequências da ansiedade para o profissional, para a equipe de trabalho e para a empresa.

Veja também reportagem sobre um caso que emocionou muitos juízes e servidores da Justiça do Trabalho em Goiás. Um ex-aluno levou tarefas de escola antigas para uma audiência trabalhista em São Luís de Montes Belos para provar o vínculo empregatício de uma professora com uma escola.

Confira abaixo os canais, dias e horários de exibição do Hora Extra:

– TV Justiça – sábado – 16 horas

NET: canal 9

SKY: canal 167

GVT: canal 232

Oi: canal 21

– TV Assembleia – terças e quintas – 19 horas

– Fonte TV – domingo – 6h30

Setor de Imprensa/TRT-18

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.