Hora Extra aborda os impactos da fusão de empresas para o trabalhador

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Vivivane CastroNão são poucos os casos de organizações que precisaram enfrentar processos de fusão, principalmente em decorrência das exigências impostas pelo fenômeno da globalização. Quando isso ocorre, duas empresas tornam-se uma nova organização e os profissionais precisam enfrentar o processo de mudanças que geralmente causa momentos de incerteza, especialmente em virtude de possíveis desligamentos que poderão ocorrer. A psicóloga Viviane Castro, consultora em gestão de pessoas e coach, falou sobre os impactos da fusão de empresas para o trabalhador.

Veja também que expor a vida pessoal pode prejudicar a carreira. Especialista dá dicas sobre como se relacionar bem com os colegas de trabalho.

Confira, ainda, a posse coletiva de mais de 100 servidores na Justiça do Trabalho goiana, que promete melhorar ainda mais o atendimento ao jurisdicionado.

O programa Hora Extra vai ao ar na TV Justiça aos sábados, às 16 horas, na TV Assembleia às terças e quintas, às 19 horas, e ainda na Fonte TV aos domingos, às 6h30.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.