Servidores do TRT-18 vão participar de cursos no TRT-12 sobre inovação e nova ferramenta para tramitação eletrônica de processos administrativos

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Servidores do TRT-18 vão participar, nos dias 8 e 9 de agosto, de dois eventos promovidos pelo TRT da 12ª Região (Santa Catarina) em Florianópolis. Um dos eventos é o “Workshop INOVA JT”, uma atividade do Programa de Inovação INOVA TRT-SC, que tem o intuito de fomentar o desenvolvimento da cultura da inovação por meio do estímulo e apoio à adoção de práticas inovadoras nas atividades jurisdicionais, de governança e de gestão. O outro evento é o curso “PROAD/Portal externo PROAD e SAF”, que apresentará aos representantes dos TRTs do país as funcionalidades existentes na ferramenta adotada como solução para um sistema integrado de processo administrativo eletrônico na Justiça do Trabalho, o PROAD.

O primeiro evento, o Workshop INOVA JT, contará com as presenças do diretor-geral do TRT-18, Ricardo Lucena, e do secretário-geral de Governança e Estratégia, Robnaldo Alves. Já o curso sobre o PROAD terá a participação do diretor-geral Ricardo Lucena e do servidor Rafael Palladino, da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STI). O PROAD foi criado pelo TRT-12, que é o coordenador técnico do projeto nacional. A coordenação regional no TRT-18 está a cargo do diretor-geral Ricardo Lucena.

Setor de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.