Retomada obra no Complexo Trabalhista que estava suspensa desde o incêndio do ano passado

Facebooktwitteryoutubeinstagram
IMG_3016 (Copy)

O desembargador Aldon Taglialegna fez questão de agradecer pessoalmente os operários que trabalham na obra do Complexo Trabalhista e aproveitou a ocasião para uma foto com toda a equipe

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região retomou as obras do Complexo Trabalhista de Goiânia que estavam suspensas desde o incêndio ocorrido no dia 3 de outubro de 2015. Trinta e seis operários estão trabalhando nos blocos 3 e 4, que não foram atingidos pelo incêndio, após desembargo do Ministério do Trabalho e Emprego no mês passado. Nesses blocos serão construídos um estacionamento, um auditório e algumas salas administrativas. O presidente do TRT, desembargador Aldon Taglialegna, visitou na tarde desta segunda-feira, 22/8, o canteiro de obras. “Fico muito contente de ver retomadas as obras do Complexo Trabalhista. Passamos por momentos de muita apreensão e nos esforçamos ao máximo para manter o atual contrato com a empreiteira e dar andamento à construção”, ressaltou o presidente.

Quanto à área do complexo que foi afetada diretamente pelo incêndio, blocos 1 e 2, o chefe do Núcleo de Engenharia, Paulo Sergio Castro, afirmou que a Prefeitura de Goiânia já deu o alvará autorizando a demolição das estruturas atingidas, mas o início dos trabalhos depende de desembargo do Ministério do Trabalho e Emprego. Segundo explicou o engenheiro, será feita uma demolição controlada nos pavimentos afetados pelo fogo, já que parte da estrutura e a fundação dos dois blocos não foram danificadas pelo incêndio, conforme laudo de análise estrutural.

Todo o custo com os prejuízos causados pelo incêndio será pago pela empresa responsável pela obra, Concretiza S.A.

Lídia Neves – Seção de Imprensa/DCSC

Ouça abaixo a notícia veiculada na Rádio Web TRT Goiás e veja a galeria de fotos:

 

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.