Participe da consulta pública sobre metas do Poder Judiciário para 2019. Prazo se encerra no dia 30/6

Glossário Jurídico

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região pede a colaboração de magistrados, servidores, procuradores do trabalho, advogados, associações e sociedade para participar da Consulta Pública referente às metas do Poder Judiciário para 2019.

A medida atende ao disposto na Resolução CNJ nº 221/2016, que institui princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das metas nacionais. O objetivo é tornar a elaboração da estratégia nacional um processo cada vez mais participativo e democrático.

A pesquisa leva apenas alguns minutos para ser respondida e os resultados serão debatidos nos âmbitos regional e nacional. A aprovação das metas do Poder Judiciário para 2019 será feita pelos presidentes dos 91 Tribunais brasileiros e deverá acontecer em novembro próximo.

As metas ora propostas, após aprovadas, serão incorporadas ao Plano Estratégico Institucional deste Tribunal, para acompanhamento no ano de 2019.

Sua contribuição é essencial para que o processo de proposta de metas nacionais se realize de forma participativa e democrática. O participante não será identificado.
Responda à Consulta Pública até o próximo dia 30 de junho. Basta clicar na figura acima para acessar o formulário.

Setor de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.