Participe da consulta pública sobre metas do Poder Judiciário para 2019. Prazo se encerra no dia 30/6

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região pede a colaboração de magistrados, servidores, procuradores do trabalho, advogados, associações e sociedade para participar da Consulta Pública referente às metas do Poder Judiciário para 2019.

A medida atende ao disposto na Resolução CNJ nº 221/2016, que institui princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das metas nacionais. O objetivo é tornar a elaboração da estratégia nacional um processo cada vez mais participativo e democrático.

A pesquisa leva apenas alguns minutos para ser respondida e os resultados serão debatidos nos âmbitos regional e nacional. A aprovação das metas do Poder Judiciário para 2019 será feita pelos presidentes dos 91 Tribunais brasileiros e deverá acontecer em novembro próximo.

As metas ora propostas, após aprovadas, serão incorporadas ao Plano Estratégico Institucional deste Tribunal, para acompanhamento no ano de 2019.

Sua contribuição é essencial para que o processo de proposta de metas nacionais se realize de forma participativa e democrática. O participante não será identificado.
Responda à Consulta Pública até o próximo dia 30 de junho. Basta clicar na figura acima para acessar o formulário.

Setor de Imprensa-CCS

Esta entrada foi publicada em Gestão, Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.