Divulgado relatório de desempenho do TRT18 no 2º trimestre

A Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) divulgou o Relatório de Desempenho do TRT18 referente ao segundo trimestre deste ano. Em cinco páginas, o documento destaca as principais realizações da instituição nas áreas judiciária e administrativa para alcançar seus objetivos estratégicos.

Entre os destaques da área judiciária estão a implantação do Sistema de Interligação Bancária, que possibilita a expedição de alvarás eletrônicos, e do Sistema de Emissão Online das certidões de ações arquivadas e certidão narrativa, a realização de consulta pública para ouvir a sociedade sobre as metas para o Judiciário em 2019 e a eliminação de autos findos – processos em papel – das Varas do interior.

Na área administrativa, o relatório pontua diversas melhorias relacionadas à infraestrutura física e tecnológica do Tribunal, à expansão do número de unidades no interior, com a inauguração da Vara do Trabalho de Palmeiras de Goiás, e ao aprimoramento e agilização dos trâmites administrativos e melhoria da gestão de pessoas e processos. O relatório foi elaborado pela Secretaria de Gestão Estratégica e pode ser acessado clicando aqui.

Setor de Imprensa-CCS

Esta entrada foi publicada em Gestão, Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.