Comitê Gestor define plano de comunicação para divulgar estratégia da 18ª Região

Facebooktwitteryoutubeinstagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Comitê Gestor do Planejamento Estratégico aprovou o plano de comunicação elaborado para divulgar a estratégia do TRT de Goiás. São várias ações que serão desencadeadas ao longo dos quatro anos de validade do Plano Estratégico do Tribunal, conforme a ordem de prioridades estabelecidas durante reunião do Comitê realizada na Diretoria-Geral .

Ficou definido que o primeiro passo a ser dado será a criação de logomarca e de slogan com o objetivo de facilitar a identificação de todos os comunicados, projetos e iniciativas referentes ao Planejamento Estratégico. A criação de uma identidade visual também tem o objetivo de facilitar a difusão de missão, valores e do mapa estratégico definidos pela 18ª Região.

Outra iniciativa prevista no plano de comunicação da estratégia é a inserção da missão do TRT no rodapé de documentos expedidos pelo Tribunal e a divulgação de informações sobre o tema nos monitores instalados nas salas de espera das Varas do Trabalho.

Os servidores da Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG) também vão visitar cada unidade do Tribunal, de acordo com o cronograma, para discutir com as equipes as formas de contribuição de cada unidade para o alcance do Plano Estratégico do Tribunal.

Durante a reunião, a desembargadora-presidente, Elza Silveira, destacou a relevância da iniciativa e comentou sobre as recomendações do Conselho Nacional de Justiça sobre a necessidade de realização das reuniões de acompanhamento da estratégia (RAE). Com relação à questão, a diretora da SPG, Cássia Kafuri, informou que no mês de maio serão coletados os dados para a definição dos indicadores e que esse acompanhamento deverá iniciar a partir do mês de junho.

Participaram da reunião os membros do Comitê Gestor: o vice-presidente, desembargador Aldon Taglialegna; o presidente da Amara, juiz Cleber Sales,  o diretor-geral, Ricardo Lucena; a secretária-geral da Presidência, Aldaise Machado; o secretário de Coordenação Judiciária, Silvestre Júnior; o diretor da Corregedoria, Marcelo Marques; a diretora da Gestão de Pessoas, Ana Beatriz Lima, e o diretor de Tecnologia da Informação, Humberto Ayres. Também participaram como convidados o secretário da Escola Judicial, Marcos Antunes, e a chefe do Núcleo de Comunicação, Márcia Bueno.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.