Comitê de Governança aprova Plano de Gestão do Biênio 2019-2021: veja o documento e outros planos aprovados

Participam do CGov gestores da chamada alta administração do Tribunal e representantes de entidades de classe e do Ministério Público do Trabalho de Goiás.

O Comitê de Governança do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região – CGOV – esteve reunido na manhã da última quinta-feira, 27, para apreciação de pautas relacionadas à Governança e Gestão de TIC no TRT 18, momento em que foi apresentado e aprovado o Plano de Gestão do biênio 2019-2021 do Tribunal. Também foram aprovados o Plano Estratégico de Comunicação e o Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTIC).

O Plano de Gestão 2019-2021 foi produzido a partir de estudos e propostas de gestores das unidades do Tribunal, devidamente validadas pela alta Administração. O documento se inicia com a Palavra do Presidente, desembargador Paulo Pimenta, que ressalta o histórico comprometimento dos magistrados, servidores e prestadores de serviços terceirizados do Tribunal para alcançar o maior índice de cumprimento das metas do planejamento estratégico da Justiça do Trabalho. Não por outra razão, destaca, o lema escolhido para o biênio foi “Somos TRTodos”. Ao final do plano estão elencadas 36 propostas para o biênio, as quais não esgotam as ações que serão empreendidas pelo Tribunal, já que outras iniciativas estão contidas em outros planos setoriais.

Já o Plano Estratégico de Comunicação aprovado seguirá para apreciação pelo Tribunal Pleno junto da atualização da Política de Comunicação. Depois disso, o Plano ficará disponível na aba “imprensa” do site do TRT18. O PDTIC será disponibilizado na aba Governança de TIC, no portal do TRT 18.

Lídia Barros
Comunicação Social – TRT18

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