Brasília sediará a 7ª edição do TRT para Todos, que reunirá magistrados e servidores das VTs de de Formosa, Posse, Luziânia e Valparaíso de Goiás

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A 7ª edição do projeto “TRT para Todos” será realizada em Brasília. O encontro de integração entre a Administração do Tribunal e magistrados e servidores acontecerá no Clube do Congresso: SHIN Q1-16, Àrea Especial – Lago Norte , nos dias 21 e 22/09. O evento tem como público-alvo as Varas do Trabalho de Formosa, Posse, Luziânia e Valparaíso de Goiás. Não haverá expediente nas Varas do Trabalho participantes e os prazos processuais ficam suspensos nos dias do encontro.

Durante a 7ª edição, as unidades trocam experiências bem sucedidas e apresentam as boas práticas de trabalho com o intuito de aprimorar a prestação jurisdicional. Esse é um dos momentos mais importantes da programação, que ainda inclui palestras sobre desdobramento da estratégia, procedimento de execução, sistemas informatizados utilizados pelo Tribunal, comunicação, logística sustentável, metas nacionais do CNJ e ergonomia.

A 8ª edição do “TRT para Todos” será em Anápolis nos dias 5 e 6 de outubro. As inscrições podem ser feitas até 22/9 pela página de eventos da Escola Judicial. Podem participar magistrados e servidores das Varas do Trabalho de Anápolis, Aparecida de Goiânia e Inhumas.

Fabíola Villela – Seção de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.