Gabarito da prova para estagiários de Goiânia e Aparecida de Goiânia do TRT18 está disponível

Glossário Jurídico

Já está disponível na sub-página Concursos Públicos do portal do TRT18 o gabarito da prova aplicada pela Comissão de Seleção de Estagiários na tarde de domingo, 21/10/2018, na Uni-Anhanguera – Centro Universitário de Goiás. Cerca de 1200 estudantes de Direito fizeram o exame. A lista dos candidatos classificados está prevista para ser divulgada no dia 27 de novembro. Não existem vagas para preenchimento imediato, mas a previsão é de que os primeiros colocados sejam chamados entre os meses de dezembro deste ano e janeiro de 2019, já que o último concurso vencerá no dia 16 de dezembro.

A servidora responsável pela seleção de estagiários do TRT18, Sinara Peixoto, informou que 57% dos inscritos não compareceram ao exame. Segundo ela, a abstenção este ano foi um pouco maior que nos anos anteriores devido à realização de provas de outros concursos públicos no mesmo dia na cidade de Goiânia. Sinara Peixoto comentou que nos últimos concursos foram chamados mais de 400 estudantes e que, se as vagas não forem diminuídas no ano que vem, a previsão é de que essa mesma quantidade seja convocada.

O certame tem validade de um ano após a sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano. Os candidatos classificados serão convocados para estagiar nas unidades do Tribunal na capital ou em Aparecida de Goiânia. Além de uma bolsa de R$ 800,00, o estagiário também receberá auxílio-transporte por dia trabalhado. O contrato será válido por um ano, podendo ser renovado por igual período.

Acesse aqui mais informações sobre o concurso.

Lídia Neves
Setor de Imprensa – CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.