TRT18 transmite ao vivo palestra com o historiador Leandro Karnal nesta sexta, 19/2, às 10h

Glossário Jurídico

karnal-300x192O professor Leandro Karnal, doutor em História pela USP, vai proferir a palestra de abertura do ano letivo 2016 da Escola Judicial do TRT18, com o tema: “Olhando a crise em perspectiva. Quais os ganhos e perdas?”. O Tribunal vai transmitir ao vivo a partir das 10 horas da manhã desta sexta-feira, 19/2, pelo seguinte link: www.trt18.jus.br/aovivo/

A palestra acontece no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia, mas não há mais vagas disponíveis. A Escola Judicial informou que, por questões técnicas, não será possível acessar o link de transmissão pela rede interna de computadores do TRT18.

O evento, promovido pela Escola Judicial, tem o objetivo de motivar magistrados e servidores no atual momento de crise no contexto sociopolítico e econômico no Brasil, principalmente com os drásticos cortes orçamentários vivenciados pelo Judiciário.

Leandro Karnal é graduado em Historia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo. Possui pós-doutorado no México e França. Professor de História na UNICAMP. Conhecido internacionalmente, o professor Karnal profere palestras pelo país, inclusive em vários órgãos do poder judiciário, além de participar de Cafés Filosóficos e programas de televisão. É também autor de diversas obras, dentre elas: Teatro da Fé, História dos Estados Unidos: a formação da nação; Conversas com um Jovem Professor; Pecar e Perdoar.

Lídia Neves/Seção de Imprensa/DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.