Solenidade de inauguração de galeria de fotos homenageia juízes da 13ª Vara do Trabalho de Goiânia

Glossário Jurídico

Por iniciativa do juiz do trabalho Luciano Crispim, da 13ª Vara do Trabalho de Goiânia, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região inaugurou a Galeria de fotos dos magistrados que atuaram na unidade em solenidade na última terça-feira, 22/10/2018, na sala de audiências da 13ª Vara do Trabalho de Goiânia. A galeria é uma homenagem aos desembargadores Mário Bottazzo e Daniel Viana Júnior que atuaram na Vara desde sua instalação em 2005.

“Essa galeria é um sonho meu”, afirmou o magistrado Luciano Crispim, ao explicar que seu desejo é ter registrado a memória de todos aqueles que já contribuiram com a história da unidade. “A importânica das fotos é simbólica. Resgata e valoriza os desembargadores e juízes, e seus servidores”, afirmou o magistrado. Ele agradeceu a todos os envolvidos na elaboração do projeto e destacou que esta galeria é um modelo padrão, que será instalado em todas as unidades de Goiás.

O desembargador Daniel Viana Júnior, ao falar, manifestou seu sentimento de gratidão ao magistrado Luciano Crispim, agradecendo o espírito público que ele tem, uma vez que a homenagem vai além da pessoa. “O nosso trabalho é um legado, e as vezes não é reconhecido”, afirmou o desembargador. Daniel Viana agradeceu a presença de todos e, em especial, a de sua mulher, de sua filha e a de seu pai, Daniel Viana, juiz classista aposentado do Tribunal.

Em seguida, o desembargador Mario Bottazzo se manifestou, aderindo às palavras do desembargador Daniel Viana Júnior. Ele lembrou que é importante lembrar de nossos trabalhos e nossa humanidade. “Não temos como pendurar ou deixar nossa humanidade no vestiário e atuar”, afirmou Mário Bottazzo. O presidente Platon, ao se pronunciar, afirmou que admira a atuação do juiz Luciano Crispim e o cumprimentou pela iniciativa.

Estiveram presentes na inauguração o vice-presidente e corregedor do tribunal, desembargador Paulo Pimenta, o diretor da Escola Judicial do TRT18, desembargador Elvecio Moura, o juiz Cleber Sales, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 18ª Região (Amatra XVIII), o juiz Kleber Waki, o secretário-geral Judiciário Cleber Pires, o diretor da Secretaria da13ª Vara do Trabalho Geovane Batista dos Santos, juntamente com outras autoridades e servidores do Tribunal e familiares dos homenageados.

Veja aqui as fotos da solenidade:

 

Setor de Imprensa – CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.