Reforma trabalhista e terceirização serão debatidas em seminário no TRT nesta quinta-feira

Em parceria com a Escola Judicial do TRT de Goiás, o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Fórum de Saúde e Segurança no Trabalho do Estado de Goiás, o Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) realiza amanhã (20/4) o 1º Seminário sobre temas emergentes, que vai discutir a reforma trabalhista e a terceirização. O evento acontece no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia das 9h às 12h e será aberto a advogados, magistrados, servidores, procuradores e estudantes de direito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento, caso ainda haja vaga.

O desembargador Elvecio Moura dos Santos, diretor da Escola Judicial do TRT18, vai abrir o encontro e a procuradora-chefe do MPT, Janilda Lima, falará sobre Reforma Trabalhista. Em seguida, o juiz do trabalho Rodrigo Dias da Fonseca vai falar sobre Terceirização Ampliada. Ao final das duas exposições, será aberto debate com todos os participantes, com mediação da advogada Carla Zannini, presidente do IGT.

Data: 20/04/2017 (quinta-feira)
Horário: 9h às 12h
Carga horária: 4 horas/aula
Local: Auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia (Rua T-51, esq. c/ avenida T-1, no Setor Bueno)
Doações: Fraldas infantis, lenços umedecidos e pomadas para assaduras.

Seção de Imprensa-CCS

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.