Publicada a 16ª edição impressa da Revista do TRT18

Glossário Jurídico

fotografia revistaO Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região publicou a Revista de artigos doutrinários, dissertações, súmulas e orientações jurisprudenciais. Com 726 páginas, a revista traz uma coletânea das principais decisões judiciais de segundo grau do Tribunal em 2014, um ementário selecionado das súmulas do TRT18 e de tribunais superiores, além de orientações jurisprudenciais. A revista, que já está na 16ª edição, também traz artigos doutrinários de grandes operadores do Direito de Goiás e outros estados.

O chefe da Seção de Jurisprudência, Anderson Abreu de Macedo, que edita a revista desde 2001, informou que foram impressos 400 exemplares dessa edição e que a versão virtual da revista está disponível gratuitamente no portal do Tribunal. “Essa revista, de produção anual, é de extrema relevância, porque traz a jurisprudência do Tribunal atualizada e um paralelo com a jurisprudência dos tribunais superiores. Você vai ter em uma revista artigos e jurisprudência, ou seja, uma pesquisa que dificilmente vai encontrar em outros sites”, explicou.

Anderson Abreu também informou que a Seção de Jurisprudência vai receber artigos para publicação na edição de 2015 a partir do dia 15 de setembro até o dia 18 de dezembro. Os artigos enviados serão submetidos à análise e aprovação pelo Conselho Editorial da Revista, presidido pelo desembargador Gentil Pio. A previsão é que a revista seja publicada em março de 2016.

Acesse a revista aqui

Lídia Neves/Setor de Imprensa-DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.