Escola Judicial realiza 3ª Jornada sobre o novo CPC nos dias 18 e 19/8 – inscrições prorrogadas até 15/8

Facebooktwitteryoutubeinstagram

3-¬-Jornada---CPC-min

A Escola Judicial do TRT18 realizará, nos dias 18 e 19 de agosto, a 3ª Jornada sobre o Novo Código de Processo Civil. O evento é direcionado a magistrados e servidores, preferencialmente assistentes de juízes, e tem como objetivo esclarecer os participantes acerca das principais alterações trazidas pelo Código de Processo Civil de 2015, principalmente no que se refere à sua aplicação subsidiária ao Processo do Trabalho, considerando, ainda, a Instrução Normativa nº 39/2016, do TST. As palestras serão ministradas no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia.

A programação inclui também painéis e minicursos. Entre os convidados para a 3ª Jornada estão André Molina, juiz do TRT23 (MT); Fernanda Antunes Marques, juíza do TRT14 (RO/AC); João Humberto Cesário, professor e juiz do TRT23 (MT); Mônica de Cavalcanti Gusmão, professora e analista judiciária do TRT1 (RJ); Bruno Freire e Silva, advogado trabalhista, e Guilherme Guimarães Feliciano, professor e juiz do TRT15 (Campinas).

As inscrições podem ser feitas até o dia 15/8, pelo endereço https://sistemas2.trt18.jus.br/eventosej/home.seam ou acessando a aba da Escola Judicial no site do TRT18. A 3ª Jornada sobre o Novo Código de Processo Civil tem carga horária de 12 horas e faz parte do Plano Anual de Capacitação da Escola Judicial do TRT18. A 1ª e a 2ª edições da Jornada aconteceram, respectivamente, nos dias 25 e 26 de junho de 2015 e 19 e 20 de maio deste ano.

A Escola Judicial vai realizar o pagamento de diárias para os magistrados do interior e para um servidor de cada unidade a ser indicado pelo titular das Varas do Trabalho.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.