Escola Judicial empossa membros do seu Conselho Consultivo para o biênio 2017-2019

Glossário Jurídico

Desembargador Elvecio Moura

O diretor da Escola Judicial (EJ), desembargador Elvecio Moura, deu posse aos membros do Conselho Consultivo para o biênio 2017-2019 na manhã desta sexta-feira, 10/3. Na ocasião foram empossados como conselheiros o desembargador Gentil Pio de Oliveira, ouvidor do TRT18, que tem assento nato no Conselho; o desembargador Daniel Viana e os juízes Luciano Crispim e Mânia Nascimento Pina. Também foi empossada como coordenadora pedagógica da Escola a juíza Wanda Lúcia Ramos. Já para o cargo de vice-diretor da EJ, foi nomeado o desembargador Aldon do Vale Taglialegna.

O evento foi prestigiado pelo presidente do TRT, desembargador Breno Medeiros, e pelo vice-presidente desembargador Paulo Pimenta, além de magistrados e servidores que acompanharam a cerimônia de posse. O diretor da EJ, desembargador Elvecio Moura, lembrou a trajetória da Escola Judicial desde o seu início em uma pequena sala no edifício Ialba-Luza e ressaltou como ela cresceu e é considerada hoje referência como uma das melhores escolas judiciais do Brasil. “À frente da Escola Judicial, sucedendo a desembargador Kathia Albuquerque, vamos continuar com a mesma proposta que teve até aqui”, destacou o desembargador, salientando o caráter formativo como um dos principais propósitos da Escola.

Seção de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.