Desembargador Elvecio Moura faz balanço das atividades realizadas pela Escola Judicial em 2017

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Desembargador Elvecio Moura, diretor da Escola Judicial do TRT18

Em palestra realizada no auditório do Fórum Trabalhista, nesta sexta-feira, 15/12, às 10 horas, o desembargador Elvecio Moura encerrou o ano letivo da Escola Judicial e falou das atividades realizadas em 2017.

Em comemoração aos 10 anos de instalação da Escola, criada em dezembro de 2006 e instalada em 11 de dezembro de 2007, o desembargador homenageou os ex-diretores da unidade e lembrou de parte do caminho trilhado até agora para que a Escola alcançasse o reconhecimento por parte dos servidores e magistrados desta corte, das demais Escolas Judiciais do país e da Enamat.

Ainda em seu discurso, o diretor da Escola falou sobre as realizações neste que foi um ano de intensas atividades formativas na EJ, principalmente em decorrência da entrada em vigor do novo Código de Processo Civil – CPC e da reforma trabalhista ocorrida em 2017. Destacou por fim a realização de 66 eventos internos e 99 eventos externos, com a ocupação de aproximadamente 3 mil vagas nos cursos oferecidos, que contaram com a participação de 543 magistrados e 2.082 servidores, além de 367 terceiros, segundo balanço feito até o mês de novembro.

Mariana Alves – Seção de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.