Congresso internacional discute a saúde mental no trabalho

Facebooktwitteryoutubeinstagram
Identidade visual do Seminário

Identidade visual do Seminário

De olho nos efeitos da dinâmica do mundo globalizado na saúde mental do trabalhador, o Fórum de Saúde e Segurança no Trabalho do Estado de Goiás (FSST-GO) e o Colégio Sena Aires realizam o “6º Congresso Internacional sobre Saúde Mental no Trabalho (CISMT)”, no período de 21 a 23 de outubro, no Oliveiras’s Place, localizado na Rua T-36, setor Bueno.

O objetivo do congresso é abordar a questão saúde no trabalho a partir de uma perspectiva interdisciplinar. Durante todo o congresso serão proferidas oito palestras seguidas de debates. Entre os temas a serem tratados estão: “Trabalho em Tempos de Globalização”, “A Organização do Trabalho como Fator de Adoecimento” e “O Papel do Gestor na Organização do Trabalho”.

As vagas são limitadas e devem ser feitas pelo site www.6cismt.com.br até o dia 10 de outubro. Após essa data, o interessado poderá fazer a inscrição no local do evento se houver vaga. A inscrição é de R$ 100,00 para profissionais e R$ 50,00 para estudantes.

David Silva
Núcleo de Comunicação Social

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.