Congresso do IGT discute a efetividade dos direitos trabalhistas

O Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT), em parceria com o TRT de Goiás e a Amatra18, realiza o XIX Congresso Goiano de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. A abertura do evento será feita nesta quarta-feira, 19/06, às 18h30, no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia. O tema central do congresso é A Efetividade dos Direitos Trabalhistas.

O desembargador Elvecio Moura abrirá as discussões com a palestra Os reflexos da sentença trabalhista no direito previdenciário. O evento reunirá professores, advogados, magistrados, servidores do TRT e estudantes, entre 400 participantes. Entre os palestrantes estão também o ministro Aloysio Correa da Veiga, que vai falar sobre a razoável duração do processo, e o doutrinador e desembargador do trabalho aposentado José Augusto Rodrigues Pinto, que abordará a contribuição do direito do trabalho para a efetividade do combate ao assédio moral nas relações humanas.

Para garantir a participação de todos os inscritos o Tribunal determinou a suspensão de audiências e prazos nos dias 20 e 21.

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.