Escola Judicial informa parâmetros para entrega de documentos de sua 1ª turma de pós-graduação

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A Escola Judicial do TRT-18 apresentou nesta última quinta-feira (05/11) a lista de documentos e os parâmetros que deverão ser seguidos pelos alunos da 1ª Turma de pós-graduação dos Cursos de Especialização em Gestão Pública (EAD) e em Direito e Processo do Trabalho (EAD). Caberá aos alunos entregar ao final das aulas: relatório de conclusão do curso, cópia do certificado de conclusão, além de artigo ou projeto de intervenção, que devem ser enviados, até o dia 15/04/2021, impreterivelmente.

Os documentos listados deverão seguir as regras apontadas no Memorando Circular TRT 18ª EJ Nº 02/2020. Entre elas estão detalhes técnicos como   tamanho de página, formato/extensão dos documentos, fonte a ser aplicada, etc. Após o término do prazo de envio, a viabilidade da publicação dos artigos será avaliada pela Comissão da Revista do TRT-18. O memorando destaca que a remessa do artigo científico ou projeto autoriza, de forma tácita, a sua publicação sem remuneração pelos direitos autorais.

Para maiores informações, acesse o Memorando Circular TRT 18ª EJ Nº 02/2020. Os casos omissos e eventuais consultas poderão ser encaminhados para o email: escolajudicial@trt18.jus.br.

Jackelyne Alarcão

Comunicação Social – TRT 18ª Região

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.