Entidades beneficentes recebem 1.525 litros de leite arrecadados na Corrida TRT Goiás

Glossário Jurídico

O Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo e a Associação de Serviços a Criança Especial de Goiânia (ASCEP) receberam juntas 1.525 caixas de litros de leite longavida arrecadados pela 10ª edição da Corrida TRT Goiás, realizada no dia 24 de novembro deste ano. O leite foi doado pelos corredores da competição para a retirada dos kits de participação.

Além de correr pela saúde, bem-estar e contra o assédio moral e sexual no ambiente de trabalho – tema da última corrida TRT – os atletas contribuíram para a manutenção das entidades, que sobrevivem exclusivamente por meio de doações.

Entidades

O abrigo de Idosos São Vicente de Paulo está sediado na Rua 6-B, 72, no bairro Vila Americano do Brasil, em Goiânia, e cuida atualmente de 67 idosos carentes que não têm mais família ou um lugar para ir. O local também oferece atendimento para melhorar a saúde dos idosos, como sessões de fisioterapia.

Já a ASCEP está localizada na Rua Puccine, 145, no bairro Jardim Europa, também em Goiânia, e oferece lar e cuidados para 14 pessoas com deficiência, além de atender 50 crianças por meio da escola de ensino especial, localizada no mesmo endereço. A entidade realiza atendimentos de fisioterapia, fonoaudiologia, musicoterapia, psicologia e oferece atividades laborativas e recreativas. Segundo a Associação, “todo trabalho tem por base o respeito e a diversidade humana”.

Para realizar qualquer doação às entidades citadas, como alimentos, fraldas e produtos de limpeza, basta entrar em contato com os seguintes telefones:
(62) 3253-1199 – Abrigo de Idosos São Vicente de Paula
(62) 3239-0400/0410 – Associação de Serviços a Criança Especial de Goiânia

Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.