Energia é restabelecida no prédio do Fórum Trabalhista de Goiânia

A energia foi restabelecida no prédio do Fórum Trabalhista de Goiânia na manhã desta quarta-feira, 11/1, e o atendimento ao público foi retomado com exceção das unidades localizadas no 3º andar. Este pavimento continuará isolado até a chegada da peça de reposição necessária para o conserto do barramento de energia que faz a distribuição de corrente elétrica.

As unidades localizadas no 3º andar, que estão com atendimento suspenso temporariamente, são o Juízo Auxiliar de Execução, a Coordenadoria de Mandados Judiciais, o Núcleo de Pesquisa Patrimonial, Núcleo de Gestão Processual e Seção de Praças e Leilões. As demais unidades administrativas e judiciárias localizadas no Fórum Trabalhista de Goiânia estão retomando suas atividades normais ao longo do dia.

As partes que necessitarem de atendimento presencial nas Varas do Trabalho de Goiânia e estiverem em dúvida sobre o funcionamento dessas unidades podem ligar para os números de telefone disponíveis no site do TRT, pelo link abaixo, para verificar se o atendimento já foi normalizado.

Seção de Imprensa

Goiânia

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.