Presidente solicita à Enel ligação de rede de energia da sede da futura Vara do Trabalho de Palmeiras de Goiás

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Presidente Platon Filho (no centro) ao lado do diretor-presidente da Enel, Abel Alves Rochinha, além do diretor-geral do TRT, Ricardo Lucena (à direita), e do diretor de Relações Institucionais da Enel, Humberto Eustáquio Tavares Correa

O presidente do TRT18, desembargador Platon Teixeira Filho, acompanhado do diretor-geral Ricardo Lucena, visitou a diretoria da Enel Distribuição Goiás (antiga Celg) nesta terça-feira, 20/03, às 14h30, para solicitar que a empresa faça a ligação do ramal que alimentará a rede de energia da futura sede da nova Vara do Trabalho de Palmeiras de Goiás. Na ocasião, o desembargador informou que as instalações da nova sede estão praticamente prontas e a ligação da rede de energia adiantará a data da inauguração prevista para o mês de maio.

O diretor-presidente da Enel, Abel Alves Rochinha, disse que a empresa atenderá ao pedido do TRT.

Vara de Palmeiras

A nova VT funcionará no imóvel onde ficava a base regional da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) no Km 1 da GO-156. Após reformado, o edifício contará com recepção/sala de espera, sala de audiência, espaço para a OAB, gabinete do juiz, secretaria, copa e sanitários. O investimento feito na obra é de R$ 307.467,82.

A transferência da Vara do Trabalho de Pires do Rio para Palmeiras de Goiás foi aprovada pelo Pleno do TRT18 em agosto do ano passado. A unidade de Pires do Rio será transformada em posto avançado, que ficará vinculado à VT de Palmeiras. A decisão do Pleno levou em consideração a expressiva movimentação processual originária de Palmeiras de Goiás e dos municípios que compõem aquela microrregião.

Além de Palmeiras farão parte da jurisdição da nova Vara os municípios de Campestre de Goiás, Cezarina, Cristianópolis, Indiara, Ipameri, Jandaia, Nazário, Orizona, Palmelo, Palminópolis, Pires do Rio, Santa Cruz de Goiás, São Miguel do Passa Quatro, Urutaí e Vianópolis.

Setor de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.