Em visita ao prefeito de Goiânia, Presidente do TRT reforça necessidade da troca de sentido da Rua T-29

Glossário Jurídico

Prefeito Iris Rezende (ao centro), com o desembargador Paulo Pimenta, o diretor-geral do TRT, Ricardo Lucena, e o procurador-geral do Município, Brenno Marques

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, recebeu o presidente do TRT de Goiás, desembargador Paulo Pimenta, e o seu diretor-geral, Ricardo Lucena, em seu gabinete nesta quinta-feira, 21 de março, para tratar da troca de sentido da Rua T-29, nas imediações do Tribunal, tendo em vista Termo de Ajuste de Conduta firmado em 2007.

Naquele ano, o Tribunal se comprometeu a realizar diversas contrapartidas à cidade de Goiânia por conta da construção do Complexo Trabalhista em toda a quadra circunscrita entre a avenida T-1 e as ruas T-29, Orestes Ribeiro e T-51. As contrapartidas solicitadas pelo Termo – aquisição e instalação de placas, semáforos e pintura de ruas para sinalização das imediações – foram cumpridas pelo Tribunal. Na oportunidade, ficou estabelecido que a prefeitura de Goiânia alterasse o sentido da Rua T-29 para mão única, sentido T-9 para a T-8, visando à segurança e melhor tráfego da via.

O prefeito encaminhou despacho ao Secretário Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) para realizar a nova configuração viária. Participou da reunião também o procurador-geral do município, Brenno Marques.

Setor de Imprensa – TRT18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.