Ejud promove nesta sexta, 23/10, palestra on-line com o ministro Cláudio Mascarenhas sobre boas práticas na execução

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A Escola Judicial do TRT-18 realiza nesta sexta-feira (23/10), das 10h às 11h30, mais uma Conversa com a Ejud 18. O convidado é o ministro do TST e coordenador da Comissão Nacional da Efetividade na Execução Trabalhista, Cláudio Mascarenhas Brandão, que vai falar sobre o tema “Boas Práticas na Execução na Justiça do Trabalho”. A transmissão ao vivo será feita pelo canal do TRT Goiás no Youtube.

A mediação da palestra será feita pelo diretor da Escola Judicial, desembargador Eugênio Cesário. O diálogo com o ministro Cláudio Mascarenhas tem o objetivo de levar os operadores do Direito Trabalhista à reflexão sobre as diversas formas possíveis que a prática judicial tem revelado para assegurar ao trabalhador a efetivação da decisão judicial. Para isso, a palestra vai apresentar os benefícios das boas práticas na execução trabalhista, os seus fatores de sucesso e vai refletir sobre as práticas do TRT-18 na execução e quais podem ser aprimoradas com base na experiência de outros Tribunais do Trabalho.

A realização do evento está em consonância com a Resolução Enamat nº 25/2020, que estabelece a tabela de competências para a magistratura trabalhista e determina que cabe aos magistrados: “praticar gestão eficiente de pessoas, materiais e processos e empregar atos administrativos com adequação, em busca da efetividade da prestação jurisdicional”.

A palestra é destinada a magistrados, servidores, advogados, estudantes e ao público em geral. O evento é gratuito e, para obter certificação, os interessados deverão fazer o registro de frequência por meio de formulário disponível no dia da palestra no endereço: www.trt18.jus.br/cursos.

Conversa com a Ejud 18 – tema: “Boas Práticas na Execução na Justiça do Trabalho”
Data: 23/10/2020
Horário: das 10h às 11h30
Onde: Canal TRT Goiás no Youtube 

Comunicação Social TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.