Ejud 18 atualiza playlists com vídeos de aulas e palestras voltadas aos públicos interno e externo

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A Escola Judicial do TRT-18 (Ejud 18) disponibilizou novos conteúdos na galeria de vídeos da aba “Capacitação” da Intranet, de acesso restrito a magistrados e servidores, e no Menu “Galeria de vídeos”, da página da Escola no portal do TRT-18, que é acessível ao público em geral.

A aba Capacitação da intranet do Tribunal contém dois menus “Playlist interna” e “Playlist pública”, que conectam o usuário ao Youtube. Lá estão armazenadas gravações de palestras, seminários e eventos destinados ao público interno do TRT-18 e também ao público externo.

A Playlist interna contém 183 vídeos úteis para o aperfeiçoamento contínuo de magistrados e servidores, que poderão ver ou rever aulas como “Atualização PJe-Calc”, “Elaboração de ata e fechamento de acordo”, “Fases da conciliação” e várias outras palestras ministradas por juízes do TRT-18 e de outros tribunais.

Na Playlist pública, que também pode ser acessada pelo público externo (clique aqui), advogados, estudantes e outros profissionais que atuam no Judiciário Trabalhista poderão conferir vídeos de eventos que tiveram a participação de palestrantes de peso, reconhecidos não só no Estado de Goiás e no Brasil, como também no exterior.

Um desses eventos que aconteceram on-line, devido à pandemia da covid-19, e que já estão disponíveis na Playlist interna é o Seminário Internacional de Direitos Sociais. O seminário registrou o maior número de participantes em eventos científicos já realizados pela Ejud 18.

Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, TRT18 e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.