Edição da Justiça Itinerante em Cristalina prevista para agosto será adiada

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A edição de agosto da Justiça Itinerante em Cristalina (GO), inicialmente prevista para acontecer entre os dias 3 e 7 de agosto, será adiada em razão da suspensão das atividades presenciais no TRT de Goiás. A decisão é do coordenador do Grupo de Trabalho da Justiça Itinerante, juiz Cleber Sales, e decorre da Resolução 313 do Conselho Nacional de Justiça e do Ato Conjunto do CSJT e CGJT, ambos do último 19 de março, e, ainda, da edição da Portaria TRT-18 nª 678/2020. Essas normas dispõem sobre as medidas e ações adotadas de forma temporária para a prevenção e controle da pandemia do coronavírus no âmbito do Poder Judiciário e da Justiça do Trabalho goiana.

O magistrado informa que será necessária a readequação das pautas de audiências após o período de suspensão mas que não há previsão quanto à duração do período de calamidade decorrente do enfrentamento do surto do novo Coronavírus.

Outro fator que contribuiu para o adiamento das edições é que a Justiça do Trabalho utiliza as instalações da Justiça Estadual para realizar as audiências da Justiça Itinerante. O atendimento ao público nos fóruns estaduais está suspenso temporariamente por decisão do Tribunal de Justiça de Goiás.

Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.