Dirigentes da associação de peritos visitam presidente

Facebooktwitteryoutubeinstagram

IMG_8319Estabelecer um bom relacionamento com o Tribunal, esse foi o propósito da visita dos dirigentes da Associação dos Peritos da Justiça do Trabalho da 18ª Região (APEJUST), recém-constituída e que congrega peritos de diversas áreas que atuam na Justiça do Trabalho em Goiás como engenheiros, médicos, psicólogos, fisioterapeutas e contadores.

O presidente da APEJUST, Roberto Bessa, afirmou que a criação da associação foi uma necessidade tendo em vista o aumento da demanda na área pericial e que a entidade visa melhorar e padronizar a qualidade técnica dos laudos emitidos.

IMG_8312Ele comentou que atualmente 120 peritos já são associados, mas espera que esse número aumente tendo em vista que a associação está lançando o site oficial www.apejust-go.org.br e que já dispõe de endereço eletrônico para contato apejustgo@hotmail.com. Segundo Bessa, a APEJUST é a segunda associação de peritos do trabalho a ser criada, sendo que a primeira pertence ao Estado do Rio Grande do Sul, e que em outros estados também está havendo movimento associativo.

O presidente do TRT 18, desembargador Aldon Taglialegna, parabenizou pela criação da APEJUST e disse que o Tribunal se colocava à disposição para apoiar institucionalmente a associação.

Núcleo de Comunicação
Márcia Bueno

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.