Desempenho elevado da 7ª Vara do Trabalho de Goiânia é reconhecido em correição

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Corregedor Paulo Pimenta (sexto da esquerda para a direita), com os magistrados e servidores da 7ª VT de Goiânia

A produtividade da 7ª Vara do Trabalho de Goiânia foi destacada na correição realizada na última sexta-feira, 26/01, cujo índice foi de 111% em 2017, acima do aferido em 2016 (90%). Segundo o desembargador-corregedor do TRT18, Paulo Pimenta, houve uma “evolução e melhora grandes” no desempenho da unidade, o que contribuiu para a redução da taxa de congestionamento na fase de conhecimento, resultando no cumprimento de quatro metas nacionais do CNJ e bom percentual na meta 5 (baixar processos na fase de execução). A VT alcançou índices acima de 100% nas metas 1, 2, 6 e 7, e percentual de 95,51% na meta 5, o que contribuiu para que a 18ª Região também tivesse um bom resultado geral.

A única recomendação feita à equipe foi a realização de ações para a redução dos prazos médios de duração dos processos no rito sumaríssimo e no ordinário para que estejam em patamares inferiores a 90 e 180 dias, respectivamente.

Paulo Pimenta reuniu-se com os juízes da 7ª Vara para avaliar o desempenho da unidade

A juíza titular da VT, Wanda Lúcia Ramos, agradeceu a equipe de servidores e os colegas magistrados Celismar Coelho, auxiliar, e Ceumara Soares, substituta, pela firmeza e lealdade enquanto equipe e pelo empenho na condução dos trabalhos. “Me sinto fazendo parte da equipe graças ao sentimento de pertencimento e conexão existente entre nós”, ressaltou a juíza, que é a atual coordenadora pedagógica da Escola Judicial.

Ela ainda falou da satisfação em trabalhar no TRT18 “que nos dá condições materiais para realizar o nosso trabalho e vai além, possibilitando o diálogo para que possamos conduzir as tarefas diárias de forma a alcançar as metas”, concluiu.

Seção de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.