Desembargadora Elza fala sobre assédio moral para servidores do Ipasgo

DSC_0020

Presidente do TRT fala sobre assédio moral no Ipasgo

Assédio Moral, esse foi o tema abordado pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, desembargadora Elza Silveira, durante palestra proferida na sede do Ipasgo – Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás, sexta-feira, 25/4.

A palestra foi uma iniciativa do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho do Ipasgo e contou com a presença de cerca de 60 profissionais que atuam no órgão entre servidores da área administrativa, auditores, médicos e enfermeiros e outros profissionais de saúde.

Em sua preleção, a presidente destacou as principais formas de assédio moral a que são submetidos os trabalhadores e ressaltou a importância do respeito ao próximo como medida salutar para estabelecer um bom ambiente de trabalho. “Cordialidade é decência”, disse.

DSC_0074

A presidente ao lado dos organizadores do evento: Alessandra Oliveira, coordenadora do SESMT; Alessandra Cândida, enfermeira do trabalho e filha da desembargadora Elza Silveira; Aline Ribeiro, enfermeira do trabalho, e o médico do trabalho Alex Sandro Benfica

 

 

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.