Desembargador-corregedor encerra correição ordinária na 5ª VT de Goiânia

IMG_0375

O desembargador-corregedor Breno Medeiros com os juízes João Rodrigues e Girlene, o diretor da Corregedoria Regional, Marcelo Marques, o diretor de secretaria, Marcelo Tertuliano da Silva, e servidores da unidade

O desembargador-corregedor Breno Medeiros encerrou na quinta-feira, 31/03, a correição ordinária realizada na 5ª Vara do Trabalho de Goiânia. Na ocasião, o desembargador lembrou que a unidade marcou o início de suas atividades como magistrado já que foi na então 5ª Junta de Conciliação e Julgamento da capital que ele realizou a sua primeira audiência em 16 de março de 1992. “Tomei posse de manhã e à tarde já estava fazendo audiência”, conta.

O desembargador-corregedor ressaltou, em seguida, o bom trabalho desempenhado pelos juízes João Rodrigues, titular, e Girlene Almeida, auxiliar, e disse estar aberto a sugestões para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Tribunal.

A ata de correição destacou o bom resultado alcançado pela 5ª VT no cumprimento da Meta 2 do CNJ (identificar e julgar até 31/12/2016 pelo menos 90% dos processos distribuídos até 31/12/2014 no primeiro grau). A unidade atingiu índice de 106,59% no período analisado. A ata destacou também o efetivo controle dos prazos relativos aos processos que tramitam no rito sumaríssimo.

Fabíola Villela – Setor de Imprensa – DCSC

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.