Delegação do TRT18 se supera e traz 53 medalhas das Olimpíadas da Justiça do Trabalho 2014

Facebooktwitteryoutubeinstagram
Em pé: Tânia Cruvinel, Leandro Assunção, Leticie Borges, Paulo Sérgio de Castro, Wendy Santos, Márcio Oliveira, Carlos Aquino, Fernando Magalhães, em baixo: Helder Brito, Joelson Lisboa e Hugo da Silva

Em cima: Tânia Cruvinel, Leandro Assunção, Leticie Borges, Paulo Sérgio de Castro, Wendy Santos, Márcio Oliveira, Carlos Aquino, Fernando Magalhães. Embaixo: Helder Brito, Joelson Lisboa e Hugo da Silva

A delegação esportiva do TRT de Goiás mais uma vez brilhou no cenário nacional. Os 23 atletas que foram para Maceió participar da XIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho suaram a camisa e trouxeram no peito um total de 53 medalhas. Foram 19 de ouro, 16 de prata e 18 de bronze que compuseram o melhor desempenho da história da delegação.

Este ano, os atletas do TRT quase que dobraram o número de medalhas comparado com 2013, em Brasília, quando subiram ao pódio 27 vezes. O atleta Joelson Lisboa, que competiu no atletismo, futevôlei, dominó e futebol society, explica que “nunca uma delegação, proporcionalmente ao número de atletas, ganhou tantas medalhas”. O objetivo agora é manter o alto nível e, por isso, a delegação organizará campeonatos internos como preparação para 2015 e também para engajar novos atletas.

3846“O resultado é fruto do bom preparo que tivemos este ano. Comecei a me preparar nove meses antes da competição”, conta Helder Brito, que nas olimpíadas descobriu o talento esportivo e hoje faz parte da Seleção Goiana de Atletismo. Neste ano, foi notável também o número de recordes, seis no total. No atletismo, Tânia de Almeida Silva registrou dois recordes e Leticie Passos Borges superou três recordes no atletismo e um na natação.

3803As Olimpíadas da Justiça do Trabalho 2014 foram realizadas em Maceió, entre os dias 20 e 27 de setembro, e contaram com a participação de 21 tribunais regionais mais o TST. O TRT goiano terminou a competição em quarto lugar. O evento esportivo ofereceu as seguintes modalidades: atletismo, basquete, ciclismo, damas, dominó, futebol de campo, futebol society, futevôlei, futsal, handebol, judô, natação, pesca, tênis de campo, tênis de mesa, tiro, vôlei de areia, vôlei de quadra e xadrez. A cerimônia de encerramento foi realizada no Clube Fênix Alagoana no dia 27 de setembro.

David Martins
Núcleo de Comunicação Social

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.