CSJT realiza webinário sobre nova versão do PJe

Glossário Jurídico

O  Centro  de  Educação  Corporativa  da Justiça  do  Trabalho — CEduc-JT,  vinculado ao Conselho Superior  da Justiça do Trabalho (CSJT), promoverá, nos dias 28 e 29 de janeiro, o “Webinário – PJe 2.6”. O objetivo do evento telepresencial é apresentar as principais novidades da versão 2.6 do Processo Judicial Eletrônico (PJe) aos usuários internos e externos do sistema. As palestras poderão ser vistas na página oficial do CSJT no YouTube. No dia 28/01 as apresentações ocorrerão das 8h30 às 17h30 e no dia 29/1, das 8h30 às 12h30.

O ciclo de apresentações será aberto com a participação da ministra do TST Maria Cristina Peduzzi. Em seguida, os palestrantes abordarão temas da nova versão do sistema em exposições rápidas de 10 a 30 minutos cada. Dentre as mudanças que serão mostradas estão as atualizações referentes à minuta de votos, autuação de recursos internos e recursos ao TST. O painel do advogado/procurador/jus postulandi também foi atualizado. A nova versão apresenta ainda um novo módulo de registro e consulta de penhoras que vai agilizar, organizar e dar mais segurança às ordens determinadas nas execuções trabalhistas. O objetivo é deixar o trabalho mais eficaz e seguro.

A versão piloto do PJe 2.6 está em funcionamento nos TRTs da 12ª e da 15ª Regiões desde o dia 9 de janeiro. Segundo o Ato Conjunto TST.CSJT.GP 41/2020 foi definido um cronograma para que, a partir de fevereiro e março, os demais TRTs também tenham instalada a nova versão do sistema. Para acompanhar as novidades, acesse o canal do CSJT nas datas e horários definidos. O canal do YouTube é  youtube.com/csjtoficial . Para visualizar a programação completa das palestras, clique aqui.

Jackelyne Alarcão

Comunicação Social – TRT 18ª Região

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, PJe, TRT18 e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.