Cristalina recebe mais uma edição da Justiça Itinerante do TRT-18

Glossário Jurídico

A Justiça Itinerante do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) volta a Cristalina entre os dias 14 e 17 de outubro. Esta é a quarta vez este ano que o atendimento itinerante do Judiciário Trabalhista goiano vai até Cristalina. As audiências trabalhistas acontecerão no Fórum da Justiça Estadual, localizado no centro da cidade. As 32 audiências em pauta serão presididas pela juíza titular da Vara do Trabalho de Luziânia, Rosana Padovani.

Na edição anterior da Justiça Itinerante em Cristalina, em julho passado, foram realizadas 29 audiências, das quais 18 resultaram em acordo entre as partes envolvidas nas ações. Os valores negociados totalizaram R$ 92 mil. Sessenta e nove pessoas foram atendidas.

A última edição do programa Justiça Itinerante em Cristalina está prevista para o período de 2 a 6 de dezembro. Os interessados têm até o dia 8 de novembro para ajuizar ações para as audiências nesses dias.

O programa foi criado para atender a uma determinação constitucional, facilitando o acesso do cidadão ao Judiciário naquelas regiões mais distantes de uma sede de Vara do Trabalho. Atualmente, o coordenador da Justiça Itinerante do TRT-18 é o juiz Cleber Sales.

Wendel Franco

Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.