Corrida 10 Milhas TRT Goiás terá largada mais cedo, às 7 horas. Inscrições até 19/11

Glossário Jurídico
Imagem mostrando largada da corrida TRT de 2018

Largada da corrida do ano passado

A Corrida 10 Milhas TRT Goiás, que acontece no dia 24/11, teve o horário de largada antecipado para as 7 horas, em vez de 7h30, como previsto anteriormente. Segundo os organizadores, a mudança se deve ao fato de o horário de verão não estar em vigor este ano e de a temperatura estar mais elevada às 7h30, o que pode impactar o desempenho dos atletas.

A décima edição da Corrida TRT tem como slogan “Justiça do Trabalho – Assédio, Não!” para conscientizar o público a respeito do prejuízo causado pelas práticas de assédio no trabalho e promover um ambiente de trabalho saudável. Os percursos seguem o mesmo formato dos últimos dois anos, com distâncias de 3, 6 e 10 milhas, o que representam aproximadamente 5, 10 e 16 quilômetros, respectivamente. A largada será em frente ao Fórum Trabalhista de Goiânia, na rua T-51, no Setor Bueno.

Inscrições

As inscrições do segundo e último lote ainda estão abertas, podendo ser feitas até o dia 19/11 pelo site www.hanker.com.br. Os valores dependem do tipo de kit que o atleta escolher. Se optar pelo kit econômico, que incluiu apenas o número de peito/chip, o valor da inscrição é R$ 50,00, devendo o participante doar também um litro de leite. Já o valor do kit completo, que inclui número de peito/chip, camiseta atleta, camiseta finisher e braçadeira porta-celular, é de R$ 100,00, mais um litro de leite. Magistrados e servidores do TRT-18 devem se inscrever por meio de link disponibilizado na intranet.

Corridinha infantil

Um dia antes da corrida dos adultos, no dia 23/11, será realizada a Corridinha infantil, da qual podem participar crianças de ambos os sexos, nascidas entre 2005 e 2017. O evento com caráter mais lúdico terá disputas com velocípedes e corridas de pedestres. A largada acontecerá às 9 horas em frente ao Fórum Trabalhista de Goiânia. As inscrições também podem ser efetuadas pelo site da Hanker, empresa organizadora das duas competições. Magistrados e servidores do TRT-18 devem se inscrever pela intranet do Tribunal.

Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.