Correição ordinária no TRT18 será realizada entre 14 e 18 de setembro

Facebooktwitteryoutubeinstagram
Ministro Aloysio Corrêa da Veiga

Está marcada para o período de 14 a 18 de setembro a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás). Os trabalhos da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho serão coordenados pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Aloysio Corrêa da Veiga, Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho.

A modalidade a ser adotada para as atividades será totalmente telepresencial, por meio da plataforma de  videoconferência Cisco Webex Meeting.

Além de reuniões e atividades correicionais, o ministro Corregedor-Geral estará à disposição de quaisquer interessados, seja do público interno ou externo, na quarta-feira, 16/9, entre 14h30 e 17h, mediante agendamento prévio a ser solicitado até o dia 9/9 ao e-mail presidencia@trt18.jus.br. A audiência será realizada pelo sistema Cisco Webex Meetings, cujo link será encaminhado ao e-mail do(s) interessado(s).

O Corregedor-Geral também concederá entrevista coletiva à imprensa no último dia de correição, na sexta-feira, 18/9, às 11h30. Nesse caso, o e-mail para solicitação de entrevista é o secg@tst.jus.br com cópia para comunicacao@trt18.jus.br até o dia 16/9 às 16 horas.

Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Correição/Corregedoria, Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.