Correição destaca produtividade da 18ª Vara do Trabalho de Goiânia em 2020

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A correição ordinária realizada na 18ª Vara do Trabalho de Goiânia destacou a produtividade da unidade em 2020 no cumprimento da Meta 1 (julgar quantidade de processos maior que a recebida, atingindo o percentual de 106,8% de janeiro a março de 2020. O desembargador-corregedor Daniel Viana Júnior também ressaltou o excelente índice de conciliação na fase de conhecimento que atingiu no período índice de 122.5%.

A correição também apontou que, apesar do curto período analisado em 2020 (janeiro à março), a 18ª VT já cumpriu a Meta 6 deste ano (priorizar o julgamento de ações coletivas), com índice de 105,3%. Ainda foi destacado o cumprimento da Meta 7 (identificar e reduzir em 2% o acervo dos 10 maiores litigantes em relação ao ano anterior), tendo a unidade atingido a meta de 122,5%. Por fim, com relação à meta específica da Justiça do Trabalho para o primeiro grau, que se refere ao tempo médio de duração do processo, a unidade conseguiu o prazo médio de 104 dias, cumprindo 127,8% da meta.

O desembargador Daniel Viana Júnior parabenizou as magistradas Cleuza Lopes e Marilda Jungmann, titulares atual e antiga da unidade, e Viviane Freitas, auxiliar, e os servidores da 18ª Vara do Trabalho pelo resultado parcial alcançado nas referidas metas.

Daniel Viana Júnior destacou o excelente desempenho da unidade e, para este exercício, diante dos percalços enfrentados com as medidas emergenciais de combate e prevenção à covid-19, acredita que será alcançado o melhor resultado possível para se manter em patamar elevado a qualidade dos serviços prestados à sociedade pela Justiça Trabalhista goiana.

Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Correição/Corregedoria, Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.