Coronavírus – Ejud -18 suspende eventos presenciais

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Por razão de medidas preventivas ao contágio pelo Novo Coronavírus (COVID – 19), o diretor da Escola Judicial do TRT da 18ª Região, desembargador Eugênio José Cesário Rosa, decidiu suspender, até ulterior deliberação, os eventos presenciais organizados pela Ejud 18 e os eventos e cursos externos suportados pela verba de capacitação da Escola, nos quais sejam necessárias viagens a locais com circulação viral sustentada ou com casos confirmados de Covid-19.

A suspensão tem efeitos a partir de hoje (13/03/20) e foi determinada tendo em vista o quadro de emergência de saúde pública decorrente da propagação do Novo Coronavírus, com risco potencial de contágio imediato e de grande alcance que a doença infecciosa apresenta. A decisão do diretor da Ejud-18 vai ao encontro dos termos do ATO GDGSET.GP.  Nº 122/2020 do TST e da Portaria TRT 18ª GP/DG Nº 599/2020, editados com o propósito de orientar sobre providências a serem adotadas que dificultem a disseminação do vírus nas unidades da Justiça do Trabalho.

Suspensão de participação em eventos internos

Suspensão de participação em eventos externos

Escola Judicial do TRT da 18ª Região

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, TRT18 e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.