Conversa com a Ejud18: “Integridade na Administração Pública: Governança, Ética e Compliance”

Glossário Jurídico

Governança, ética e compliance serão os temas da próxima “Conversa com a Ejud18”. O evento, destinado aos magistrados, procuradores do trabalho, servidores, advogados, estagiários, estudantes de direito e demais interessados, será transmitido pelo canal do TRT de Goiás no Youtube, no próximo dia 16 de abril, das 10h às 12h. O objetivo é fomentar uma cultura de ética e de comportamentos íntegros para prevenir possíveis ações fraudulentas ou corruptas com o propósito de alcançar a excelência na prestação de serviços para a sociedade.

A primeira palestra será “Integridade na Administração Pública” com o Jonas Venturini,  Pós-Dr em Governança Corporativa. A segunda palestra será ministrada por Sandra Oliveira, mestra em Administração, com o tema “Governança, Ética e Compliance”.

As inscrições, gratuitas, estão disponíveis no sistema da Ejud 18 (https://sistemas2.trt18.jus.br/eventosej/login.seam). Para obter certificação, os interessados deverão fazer o registro de frequência por meio de formulário disponível no dia da palestra no endereço: www.trt18.jus.br/cursos.

Para participar, acesse www.youtube.com/trtgoias ou clique aqui e ative o lembrete. Aproveite para se inscrever no canal do TRT de Goiás e ativar o lembrete. O evento ficará gravado e disponível ao público no Youtube do TRT Goiás. Nosso canal hospeda hoje mais de 70 cursos para serem vistos ou revistos na playlist “Cursos, Seminários e Eventos”.

Evento


Conversa com a Ejud18: Integridade na Administração Pública: Governança, Ética e Compliance

Data e horário: 16/04/2021, das 10h às 12h
Carga horária total: 2h
Local: canal do TRT Goiás no Youtube (www.youtube.com/trtgoias) ou no link direto https://www.youtube.com/watch?v=mlVwrR9xcsw
Público-alvo: magistrados, procuradores do trabalho, servidores, advogados, estagiários,  estudantes de Direito e demais interessados
Período de inscrições: até 16/04/2021 – Os interessados deverão efetuar inscrição no sistema da Ejud 18 (https://sistemas2.trt18.jus.br/eventosej/login.seam)

Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.