Conversa com a Ejud 18 desta segunda, 22/3, começa às 9h30. Precedentes do Cejusc-18 e índice de correção monetária e juros serão abordados nas palestras

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Começa daqui a pouco, às 9h30, mais uma Conversa com a Ejud 18. Serão abordados os temas: “Critérios para Homologação de Acordo sem anuência da Tomadora ou demais Reclamadas”, assunto do Precedente nº 2 CEJUSC/TRT-18ª; e “Índice de Correção Monetária e Juros dos Débitos Trabalhistas – A recente decisão do STF nas ADC’s 58 e 59 e nas ADI’s 5867 e 6021”. A transmissão ao vivo será feita pelo canal do TRT Goiás no Youtube, de 9h30 às 11h30.

A primeira palestra será proferida pela juíza Ceumara Freitas e o juiz Marcelo Nogueira, do TRT-18. A segunda palestra será ministrada pelo pelo desembargador Edilton Santos e o juiz do trabalho José Cairo Júnior, do TRT-5. As palestras são destinadas a magistrados, servidores, advogados, estudantes e ao público em geral. O evento é gratuito e, para obter certificação, os interessados deverão fazer o registro de frequência por meio de formulário disponível no dia da palestra no endereço: www.trt18.jus.br/cursos.

A realização do evento está em consonância com a Resolução Enamat nº 25/2020, que estabelece a tabela de competências para a magistratura trabalhista e determina que cabe aos magistrados: “praticar gestão eficiente de pessoas, materiais e processos e empregar atos administrativos com adequação, em busca da efetividade da prestação jurisdicional”.

Conversa com Ejud 18ª
Temas: Índice de Correção Monetária e Juros dos Débitos Trabalhistas – A recente decisão do STF nas ADC’s 58 e 59 e nas ADI’s 5867 e 6021” e “Precedente nº 2 – CEJUSC TRT-18”
Data: 22/03/2021
Horário: 9h30 às 11h30
Onde: Canal TRT Goiás no Youtube

Cristina Carneiro
Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.