Juiz Fabiano Coelho é o próximo convidado da “Conversa com a EJud18” no dia 22/5 às 11h no Youtube

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O juiz titular da Vara do Trabalho de Formosa, Fabiano Coelho de Souza, é o convidado da próxima “Conversa com a EJud18”, que será transmitida ao vivo pelo canal TRT Goiás no Youtube nesta sexta-feira (22/5), das 11 às 12 horas. A conversa com magistrados e profissionais atuantes na Justiça do Trabalho faz parte de uma série de encontros on-line que a Escola Judicial do TRT-18 vem promovendo para dar continuidade às suas atividades, diante do distanciamento social forçado pela pandemia de covid-19. Fabiano Coelho falará aos espectadores sobre “Questões processuais – processo eletrônico”.

O magistrado explicou que vai abordar basicamente a Resolução 185 do CSJT, que regulamenta o Processo Judicial Eletrônico (PJe) no Judiciário Trabalhista. A resolução foi aprovada durante o período em que ele atuou na Coordenação Nacional do PJe da Justiça do Trabalho. Fabiano Coelho adiantou que dará enfoque nas recentes mudanças na resolução e que impactaram o trabalho do advogado e do juiz, como questões relacionadas à gravação de audiências e à extinção do processo por cadastro incorreto.

O mediador desta edição da “Conversa com a EJud18” será o juiz Kleber Waki. Quem assistir à transmissão ao vivo poderá obter certificado fornecido pela Escola Judicial. Para isso, é necessário preencher o formulário que estará disponível do dia do evento até 08/06/2020 no endereço: www.trt18.jus.br/cursos.

Conversa com a Ejud18 – Tema: “Questões processuais – processo eletrônico”
Convidado: juiz Fabiano Coelho
Mediador: juiz Kleber Waki
Data: 22/05/2020.
Horário: das 11 às 12 horas.
Onde: canal TRT Goiás no Youtube (youtube.com/trtgoias)

Wendel Franco
Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.