Corregedor participa, nesta terça-feira, de conversa sobre trabalho da Corregedoria em tempos de isolamento social

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O vice-presidente e corregedor-regional do TRT-18, desembargador Daniel Viana Júnior, é o convidado da Escola Judicial do Tribunal para o próximo evento virtual “Conversa com a Ejud18”, que acontecerá nesta terça-feira (19/5), das 11h às 12h. A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada por magistrados, servidores e pela comunidade em geral pelo canal TRT Goiás no Youtube (youtube.com/trtgoias). O tema da conversa é “Justiça do Trabalho em Goiás: como estamos, para onde vamos”.

O desembargador Daniel Viana vai falar sobre o trabalho que tem sido feito na Vice-Presidência e na Corregedoria do Tribunal, além de abordar também o que ainda pode ser feito diante desse cenário de isolamento social em função da covid-19.

A Corregedoria Regional do TRT-18 também teve de adaptar sua rotina de trabalho por causa da pandemia. Uma das decisões tomadas pela unidade foi a realização de correições nas Varas do Trabalho apenas por meio telepresencial para conseguir cumprir o calendário anual de correição.

Para registro de presença e obtenção de certificado da participação na conversa on-line, o interessado deve preencher um formulário que estará disponível em www.trt18.jus.br/cursos até o dia 03/06/2020.

Conversa com a Ejud-18

Convidado: desembargador vice-presidente e corregedor do TRT-18 Daniel Viana Júnior. Tema: “Justiça do Trabalho em Goiás: como estamos, para onde vamos”.

Mediação: desembargador Eugênio Cesário Rosa, diretor da Escola Judicial do TRT-18.
Data: 19/05/2020
Horário: das 11h às 12h
Onde: Canal TRT Goiás no Youtube (youtube.com.br/trtgoias).

Wendel Franco
Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.