Congresso do IGT será realizado de 4 a 6 de junho

Facebooktwitteryoutubeinstagram

CONGRESSO igtO Instituto Goiano de Direito do Trabalho realiza pela vigésima vez o Congresso Goiano de Direito do Trabalho que, este ano, irá homenagear a Professora e Advogada Maria Nívia Taveira Rocha, uma das personalidades mais eminentes do Direito do Trabalho em nosso estado. O evento conta com o apoio do TRT de Goiás.

O Congresso será realizado nos dias 4 a 6 de junho, na sede da Asmego, e terá a participação do ministro Ives Gandra Filho, vice-presidente do TST, que vai abordar o tema “A racionalização da prestação jurisdicional” e da ministra do TST Dora Maria da Costa, que vai falar sobre ativismo judicial.

Foram, também, convidados para proferir palestra durante o Congresso os juízes do trabalho Marco Aurélio Marsiglia Treviso, Platon Teixeira de Azevedo Neto, Fabiano Coelho de Souza e Luciano Dorea Martinez Carreiro; subprocurador-geral do trabalho aposentado, Edson Braz da Silva, o Mestre e Doutor em Direito do Trabalho Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho e o desembargador Ricardo Tadeu Marques da Fonseca.Os interessados em inscrever-se previamente para o evento deverão fazê-lo exclusivamente via internet, através do site do evento. www.gosites.com.br/20congressoigt. Já os magistrados e servidores do Tribunal devem fazer as inscrições na Escola Judicial do TRT. Programação.

Márcia Bueno
Chefe do Núcleo de Comunicação

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.